‘Chapter One’ – The Kiteboard Legacy Begins

Filminho novo chegando por aí “Chapter One” – The Kiteboard Legacy Begins –  introduz aos telespectadores o esporte de ação mais emocionante do planeta – KITESURF. Ele une as lendas, campeões atuais e futuros talentos do esporte e foi filmado em locais de tirar o fôlego ao redor do mundo usando técnicas de câmera state-of-the-art. “Chapter One” vai deixar você experimentar o sentido último da liberdade.

 

Filmado em 9 locais diferentes do mundo e um deles é o Brasil

14 ° 14 ‘6.01’ ‘S, 51 ° 55’ 31.01 ” W – Brasil

’24 / 7 paraíso Freestyle ‘

Durante os meses de outono / queda Brasil é a capital do estilo livre indiscutível do mundo. Em nenhum lugar, firme, “secador de cabelo” vento lagoas ao lado de super plana de confiança em tal abundância e por isso não é nenhuma surpresa que fez o seu caminho para nossa lista de locais quando estávamos filmando para Chapter One. Há muito mais para kiteboarding brasileira do que a área diretamente ao redor Cumbuco embora e estávamos ansiosos para mostrar que é por isso que viajou para alguns dos locais menos conhecidos também.

Cumbuco é incrível, é claro, e nós fomos lá também, mas queríamos mostrar o lado menos lotado do Brasil. Para fazer isso, primeiro foi para Uruau, um lugar tão perfeito para o freestyle que duas vezes campeão mundial Youri Zoon escolheu para comprar uma casa lá. Uruau é um lugar onde você pode estar fora kite ao nascer do sol sobre a lagoa antes de ter almoço em um centro como Pro Kite Brasil após o qual você pode cabeça de volta para mais uma sessão da tarde / noite. Você pode, então segui-lo com uma noite com amigos em um baixo-chave, restaurante local.

Não há muitos turistas em Uruau e não um monte de gente viajar para lá em comparação com a agitação do Cumbuco, o segundo local viajamos para, a partir de onde você pode dirigir para Cauipe Lagoa, a casa de Carlos “Bebe” O próprio Mario, e um local muito maior do que recebe muito mais movimentada. Cauipe é apenas uma pequena unidade de buggy (ou um downwinder por pipa) da cidade Cumbuco e há poucos, se algum, pontos do planeta onde você vai ser capaz de ver tantos pros jogando para baixo em tal proximidade entre si e com tantos fotógrafos lá para capturar a ação. Com o grande número de pilotos de topo de passar a temporada de equitação Cauipe Lagoon foi uma escolha clara como um local para Chapter One.

Após a ocupação de Cumbuco, que vão para Lençóis Marenheses, um parque nacional e um dos locais mais pitorescos que você pode imaginar, onde encontramos dunas intermináveis e inúmeras lagoas de azul turquesa, que, embora não ideal para kite e para a qual você precisava de permissão de funcionários do parque montá-los, foram fôlego, no entanto. Perto Artins foi uma história completamente diferente, embora com kickers impressionantes e downwinder potenciais todo o caminho ao longo da costa e visitar essa área toda foi uma incrível parte de nossa viagem para o Brasil.

Tradução by Google Translator – FONTE: https://www.chapteronemovie.com

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *