Kitegirls – Elas Radicais!

10 Razões porque as meninas devem aprender kitesurf!

1- Faz você ficar com um corpão.
Sem mesmo perceber que está malhando, o kitesurf vai transformar o seu corpo. É um efeito colateral incrível!

2- Você pode comer o que quiser o quanto quiser.
Se velejar entre 3 vezes por semana, sendo uma sessão de 2 horas terá queimado calorias suficientes para comer qualquer coisa.

3- A meditação já vem inclusa.
Checar as condições do vento, dirigir até a praia, esticar as linhas, encher a pipa e velejar com o vento no cabelo e o sol no rosto, acaba com qualquer estresse! É uma experiência zen que vai deixar você relax total após cada sessão. Incluir  yoga ou alongamento antes e depois você pode até ignorar as suas aulas de meditação.

4- Pessoas Felizes por perto
A galera do kite geralmente é muito simpática e prestativa. Faz parte do esporte pois todos precisam de ajuda para decolar e pousar a pipa.

5- Pratique o ano todo! Seja na praia ou na neve.
O que pode ser melhor do que ter que ir à praia, se desestressar e ainda pegar um bronzeado? Ou então curtir as montanhas… se não for snowkite pode ser snowboarding.

6- Modelos bem femininos
Estilo é importante e como cada vez mais garotas têm aderido ao esporte, as marcas têm criado mais produtos femininos. São roupas, pipas, pranchas e diversos acessórios para você escolher.

7a- Admiradores por todos os lados
Uma kitegirl, como não gostar? E ainda ter a oportunidade de namorar um kitesurfista. Fortalecendo o namoro dividindo essa experiência, e ele nunca mais ficará indeciso entre ir velejar ou ficar com você.

7b- Se você já namora um velejador, ele vai te amar mais ainda!
Ir juntos velejar só vai trazer vantagens, não só ele vai ter a chance de mostrar o seu conhecimento, ele também vai ser muito orgulho de você e extremamente feliz. Só vai melhorar o seu relacionamento como você começa a compartilhar uma experiência única. Além disso, ele não terá que dividir seu tempo mais entre o vento e você!

8- Ótima experiência e aprendizado.
O Kitesurf é mais sobre segurança e técnica que a força bruta, o que é bom para uma mudança quando aprender um novo esporte. Isso também significa que você nunca é velha demais para começar kitesurf. Além disso ter que aprender a controlar coisas diferentes ao mesmo tempo faz você se sentir inteligente e descolada.

9- Escolha o local e o estilo.
Kitesurf é versátil em muitas maneiras. Você precisa da sinergia das forças do vento e da água; você tem que aprender como tmover a pipa, controlar a barra e manobrar a prancha; e você pode velejar em rios, lagos, oceanos e até mesmo neve. E ainda escolher entre vários estilos, Kitewave (ondas), saltos incríveis no freestyle, ou descer de downwind de um ponto a outro curtindo um downwind. Prove todos e descubra seu estilo!

10- Aprenda a saltar.
Sim, quando você aprender a dar os primeiros saltos, vai voar e curtir aquele frio na barriga em um momento mágico.

nayara-licariao-kitesurfando
                                                                                             Nayara Licarião

Fonte:
tradução http://www.freugskiteboarding.com/10-reasons-why-every-girl-should-learn-to-kiteboard/

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *