Vidas ao Vento por Giselle Nuaz

Galera surper boa notícia, temos um livro que fala sobre Kitesurf, após uma temporada fora do país, a jornalista Giselle Nuaz volta a Fortaleza para o lançamento de seu primeiro livro, o livro-reportagem Vidas ao Vento, que além de guia de navegação para velejadores de kitesurfe, conta histórias de pessoas e cidades litorâneas que tiveram suas vidas mudadas pela prática do esporte no Estado.

unnamedO livro foi lançado na Universidade de Fortaleza, e em julho é a vez do KiteCabana Hotel, no Cumbuco. Lançado em português e inglês, o Vidas ao Vento visa também dar dicas para o público estrangeiro que vem ao litoral cearense em busca de vento.

Recentemente em Nova York, a autora tem buscado conhecer outras culturas e pessoas das mais diversas origens com o intuito de  lançar seu olhar crítico sobre como a natureza, costumes e crenças podem afetar diretamente o seu cotidiano. Para ela,  cada pessoa tem sempre alguma história rica e interessante que merece ser contada.

Giselle foi por muito tempo instrutora de kitesurfe nas praias do Ceará, além de ter esta prática como um dos seus hobbies prediletos. Foi por meio dele que conheceu brasileiros e estrangeiros apaixonados em velejar e que a inspiraram a escrever esta obra. A paixão, sem dúvida, vem do contato com a natureza e da total sensação de liberdade que o kite proporciona.

Fonte: Giselle Nuaz
Contato: gisellenuaz@gmail.com

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *