Bandit 2020 x Bandit S

Quais as diferenças entre os dois modelos de BANDIT da F-One?

A F-One resolveu inovar trazendo dois modelos de BANDIT, o kite mais vendido da marca, sendo um deles para BIG AIR, MEGALOOP & FREERIDE que é o BANDIT 2020 e outro WAVE & STRAPLESS FREETYLE que é o BANDIT S. Mas quais são as maiores diferenças? Vejam abaixo alguns detalhes antes de escolher o seu modelo para essa temporada.

Bandit TWENTY TWENTY

Segue sendo o mesmo Bandit de sempre, em sua edição 2020 a marca não decepciona. Alguns detalhes melhorados, porém continua com sua excelente pressão na barra que te impulsiona para um salto perfeito e seguro. Um kite que se sustenta no ar e te permite, para os mais aventureiros, dar kiteloops e megaloops com máxima potencia. Sua característica de excelente tempo no ar (hangtime) permite a possibilidade de um salto preciso, pouso seguro e confortável. Para os iniciantes ele com certeza é a melhor opção da marca F-One, um excelente Freeride com fácil redecolagem quando cai na água. Não é a toa que chamamos de o kite coringa! Esse kite está disponível nos tamanhos 7m até 17m.

Bandit S

A novidade da marca nessa temporada é o modelo voltado para ondas. Um kite com excelente derivação para os velejadores de kitewave curtirem suas manobras nas ondas. Dizemos que a grande diferença é que esse kite não te puxa tanto na hora que você quer dar manobra na onda ou surfar a onda literalmente, ele se mantém no mesmo lugar facilitando o seu desempenho. Esse kite está disponível nos tamanhos 4m até 10m.

COMPRE AGORA

Maiores informações acesse: https://www.f-one.world/

ou entre em contato F-ONE Ceará via WhatsApp (85) 99953-8920

By Kitesurfando Uncategorized 0 Comments

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *