R$ 4500

DW Amazônia Atlântica

Muitos velejadores ficam fascinados com a possibilidade de percorrer grandes distancias apenas com o vento como combustível e o kite como veículo….O FAMOSO DOWNWIND….imagine você curtir uma expedição na AMAZÔNIA. Vamos descobrir esse litoral do Pará junto com a equipe da AMAZON EXPERIENCE no seguinte roteiro:

Primeiro Dia (quinta-feira) 9 Setembro
Desde Belém  remada Canoa Havaina com destino Ilha do COMBU pela manhã.
Almoço no renomado Restaurante Remanso do Peixe para degustar delicias do Pará e partida para Bragança

Segundo Dia (sexta-feira) 10 Setembro
Café da manhã típico na Casa de Farinha Vila do Camutá e visita a Vila São Mateus para conhecer um pouco do artesanato local. Pernoite na Vila dos Pescadores incluindo Luau e Jantar.

Terceiro Dia (sábado) 11 Setembro
A aventura começa – downwind até Quatipuru. Pernoite incrível em uma região praticamente deserta, sem energia, sem carros. Jantar organizado pela equipe Peixe Assado na Brasa. Nesse local dormimos em redes em um bungalow rústico de pescadores.

Quarto Dia (domingo) 12 Setembro
Velejo até Salinas. Esse dia é marcado por paisagens e croas de areias no meio do oceano. Muita fauna e flora para ser admirado. Pernoite na com confraternização da galera.

Quinto Dia (segunda-feira) 13 Setembro
Vamos até Maindeua/ Fortalezinha para fazer a travessia velejando até Praia do Crispim. Almoço para celebrar a chegada e retorno a Belém.

200Km Litoral do Pará
Amazônia Atlântica
Equipe Especializada
Praias Inexploradas
Cultura-Gastronomia
Experiencia Incrível
Reserva AGORA

Depoimento de

THIAGO CASTANHO - Chef & Kitesurfista do Pará


“Depois de velejar em vários lugares do brasil e do mundo, vimos o que é a ação transformadora que o esporte trás beneficamente pra uma região. Quando bolamos o Downwind Amazônia Atlântica foi justamente pra ser uma semente numa terra altamente promissora para o turismo do kite. A Amazônia Atlântica já é um pico consolidado na região, e pode ser sim um destino nacional. A trip é uma união de kite, cultura amazônica verdadeira e muita aventura de raiz em picos conhecidos e outros ainda pouco velejados por kitesurfistas.”


QUEM ORGANIZA

AMAZON EXTREME

Tive o prazer de conhecer o Mauro e Fagner, sócios-proprietários da Amazon Extreme que juntamente com o querido Chef & Velejador Thiago Castanho e alguns amigos resolveram organizar essa super experiência desbravando o estado do Pará: seu litoral - fauna e flora da Amazônia Atlântica quase inexplorado, cultura e rica gastronomia.

RATINGS
KITESURF
CULTURA
GASTRONOMIA
PARÁ
AVENTURA
KITETRIP